Chamada para Publicação de Artigo da Revista

Avaliação dos professores pelos discentes referente ao primeiro semestre se 2019.

CPA mostrando resultados!

I Ensino e Ciência

em 14/11/2019

A FAETE convida a todos para o I Ensino e Ciência, onde teremos exposição de banner.

Aguarde mais informações no edital que logo será publicado. 📌inscricões: 18 a 22/11/2019
🖋📚onde se inscrever: coordenação de cursos

Edital: baixar

A FAETE divulga o Edital n° 9/2019 de Bolsas de Iniciação Científica onde terão 4 bolsas disponíveis para pesquisa. 📅🖋período de inscrição: 20/11/2019 A 20/01/2020 🏢 local: coordenação do Curso 📧: infofaete@gmail.com

Edital e mais informações na página da Iniciação Científica no site da Faete: Clique Aqui

Foi realizada hoje a palestra "FAETE Direito da Mulher - viver sem violência" com os seguintes convidados: Karla Oliveira, Andressa Teixeira e Thiago Tardelli. Realização CA de Direito. Parabéns a todos os envolvidos.

Comissão Própria de Avaliação-CPA, representada pela Profa. Cristiane Lage, entrega o resultado da avaliação de professores feita pelos alunos em 2019.1.

Avaliar é preciso!

Novembro Azul

em 07/11/2019

Novembro Azul

Vestibular Agendado

em 30/10/2019

Vestibular Agendado 2020.1

Edital: download

Inscrição: clique aqui

Os alunos do Curso de Direito da disciplina de Prática Administrativa da FAETE realizaram uma visita técnica ao @tce_pi, sob a supervisão da Coordenadora Profa.Cinthia Ayres.
Na ocasião tiveram aula expositiva do Prof. Gilson funcionamento e atividades realizadas, em seguida também assistiram uma sessão do pleno.

A FAETE agradece a calorosa recepção do #tce_pi

FAETE convida a todos para palestra.

Na manhã desta terça-feira dia 22/10/19, os discentes membros do Laboratório Maria da Penha-LMP, junto com a Profa.Raquel Dantas participaram de um encontro no Juizado de Violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na oportunidade o promotor de Justiça Francisco de Jesus Lima falou da importância do LMP para a sociedade piauiense e como o projeto vem ajudando o desenvolvimento das políticas de combater violência doméstica e familiar, pois os relatórios elaborados pelos alunos serão de suma importância como pesquisa e estudo para o combate à violência doméstica e familiar que existe no Brasil.

Faete parabeniza nossa Terra querida!

FAETE parabeniza a todo os Professores pelo seu dia!

Dia do Professor

em 15/10/2019

Hoje a tarde,a FAETE fez a doação dos brinquedos na CMEI-Maria Amélia Freitas Mendes Oliveira, momento de alegria carinho.

Agradecemos a todos os envolvidos neste lindo projeto!

em 09/10/2019

Comunicamos e lamentamos profundamente o falecimento do egresso e advogado George Rodrigues da Costa, também esposo da aluna Marta Silvânia.
A FAETE se solidariza com seus familiares, esposa e amigos.
Informamos que o velório será no Cemitério Jardim da Ressureição.

Palestra realizada com Cineas Nogueira e Cinthia Ayres que falaram sobre "Mediação como acesso à justiça: casos concretos".

O Prof. Francisco Robert enfatizou da importância dos alunos verem a mediação e a conciliação por ângulo prático de acesso à justiça.

Comunicado

em 08/10/2019

Comunicado

FAETE parabeniza os novos bacharéis do Curso de Bacharelado em Direito em 2019.1, da Turma "HAROLD MARWELL E OLIVEIRA", que receberam o grau na solenidade ocorrida no Atlantic City.

O Prof. Harold Marwell foi homenageado como Paraninfo e nome da Turma.
Professores homenageados: Ennio Vieira e Fabíola Sérvulo.

Os alunos Francisco Alves Miguel Lima e Kariton Junior de Sousa Fonseca receberam a Láurea Acadêmica, ou seja, os alunos que alcançaram a melhor média acadêmica no decorrer do Curso.
Novos bacharéis:
Antonio José
Camila
Carlos
Dyerle
Enivaldo
Francisco Alves
Gabriela Aragão
Gabriela Lima
Jeovan

Kariton

Kleverland

Lucas
Priscila
Sabrina

Descerramento da placa dos formandos do Curso de Bacharelado em Direito 2019.1 da Turma: "Harold Marwell de Oliveira".

em 01/10/2019

💗💗A partir de hoje (01), a FAETE adere a Campanha "Outubro Rosa". 💓Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A FAETE convida para exposição de dois mestres em gestão de conflitos. Teremos uma fala sobre a importância do ambiente na mediação, com o Prof. Me. Cineas Nogueira e outra sobre mediação no âmbito médico com a Profa. Ma. Cinthia Ayres.

Na tarde desta sexta-feira aconteceu no Auditório da FAETE, a palestra " Stress na Universidade e Suicídio, proferida pelo psicólogo Dr. Daniel Rodrigues.

O evento promovido pela FAETE e Centro Acadêmico Estudantil foi um sucesso com a participação dos Professores: Ennio Sales e César Roney E alunos durante o encontro discutiram soluções para combate deste problema qie tanto destrói nossa sociedade.