Tivemos hoje a palestra de Bárbara Barradas que falou sobre "MINDSET: Estratégias pra ingressar na Advocacia e Marketing Jurídico", com dicas sobre como se tornar um advogado de sucesso.

em 16/09/2019

Convidamos a todos para participar de mais um ciclo de palestras: "Um olhar sobre o suicídio e suas diversas facetas", com os palestrantes: Dra. Ana Lúcia, e Prof. Alex Sampaio e Prof. Dr. Benedito Carlos de Araújo Júnior.

em 13/09/2019

Acontecerá no dia 27 de setembro de 2019, a partir das 16 horas e 00 minutos da tarde de sexta-feira no auditório da faculdade Faete, a Campanha Setembro Mês do Combate ao Suicídio, com a presença e palestra do psicólogo Alex Daniel Rodrigues de Souza que abordará assuntos relacionados ao stress e suicídio no âmbito universitário, além dessas atrações terá também um sorteio de um vade Mecum e distribuição de um pequeno lanche aos participantes do evento

A campanha que tem iniciativa do Centro Acadêmico de Direito Faete com o apoio do setor de eventos e cultura da Faculdade das Atividades Empresário de Teresina, é uma oportunidade para debater esse assunto tão importante que causa tanta dor e sofrimento a nossa sociedade brasileira.

Valorize a vida.

Participe com a gente.

Os alunos do Curso de Direito 10° período realizaram visita técnica ao TRT-TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, oportunizando conhecimento na prática. A visita foi realizada pela Professora Camila Nery, trabalhando Prática Jurídica IV-trabalho.

em 13/09/2019

Pós-graduação em Ciências Criminais convida a todos os graduados em Direito ou áreas afins para conhecerem nossa instituição.

em 13/09/2019

FAETE informa que a partir do dia 16/09/2019, iniciará a Campanha de Arrecadação de brinquedos novos.

As doações podem ser feitas até o dia 09/10/2019.

Para doar, basta levar o brinquedo na Coordenação.

A distribuição das doações será feita no dia 10/10/2019 e quem quiser ajudar como voluntário pode entrar em contato com Profa Cristiane Lage.

Doe brinquedos e ajude a encher um ♥️ de alegria🤗.

em 12/09/2019

A FAETE parabeniza os alunos que foram aprovados na 2°fase do XXIX EXAME DA OAB.

em 09/09/2019

Parabéns a todos os administradores.

em 07/09/2019

em 05/09/2019

Comunicamos e lamentamos o falecimento da egressa Maria Delina Pinheiro do Nascimento do Curso de Direito ocorrido hoje.

A FAETE se solidariza com seus familiares e amigos.

FAETE agradece a todos os envolvidos na estréia do documentário "O silêncio dos homens".

Resultado do Edital da Monitoria: download

Prof.Ivonaldo Mesquita utilizou hoje metodologias ativas na disciplina Direito Constitucional I - sala de aula invertida e jogos, tendo 6 equipes participantes: 3D, Poder democrático, Águia, Fraternidade, União e Fênix.

Parabéns a equipe vencedora:Poder Democrático

em 03/09/2019

A FAETE apoia a campanha Setembro amarelo.

FAETE torna público o resultado final do NPJ.

Resultado Final: download

Prof. Carlos Alípio da FAETE apresenta escritório especializado em Direito de empresa à sua turma de Direito Empresarial.

Agradecer ao consultor:educador Márcio Douglas que falou sobre Como ter consciência financeira e enriquecer, Profa Cristiane Lage pela organização e a presença de todos que compareceram.

⚠️Convocação ⚠️

Para a1° Etapa do NPJ
📅29/08/2019
⏰14H30 ÀS 18H30
📚⚖🖋PROFESSORES: CAMILA NERY E CESAR RONEY

Resultado do Edital NPJ: download

Resultado 2° etapa do Edital NPJ: download

Retificação do Edital de monitoria: download

Aula do Projeto Laboratório Maria Da Penha, ministrada pela Profa Josianne Abreu que teve a participação de 12 alunos membros do Projeto. Na ocasião foi sorteado um livro que foi presenteado para o aluno Cleiton.

em 23/08/2019

FAETE convida a todos para palestra: "Como ter consciência financeira e enriquecer", com o Consultor e Educador Financeiro-Marcio Douglas.

Alunos da FAETE visitaram a OAB/PI na manhã desta quarta-feira dia 21/08, que teve a participação de 45 alunos.

Parabéns ao centro acadêmico da FAETE pela iniciativa!

Professor da FAETE Gilson Araújo e Auditor do TCE do Piauí coordena importante trabalho de utilização de uma ferramenta de gestão que concede voz ao usuário da política de educação e estimula o controle social.

Parabéns Prof. GILSON a FAETE tem muito orgulho de tê-lo no nosso quadro docente!!!
Fotografia: Gabriel Paulino

Edital de Monitoria

em 16/08/2019

FAETE torna público o Edital de Monitoria para os alunos de graduação, regularmente matriculados no período 2019.2.

Edital: download

Aditivo do edital: download

FAETE parabeniza os alunos do curso de Bacharelado em Direito que colaram grau no Auditório Amélia Sady Tajra. Parabéns aos novos graduados.